segunda-feira, 24 de junho de 2013

4 anos da morte de Michael Jackson

Já se faz 4 anos que Michael Jackson morreu,4 anos sem o rei do pop,4 anos sem a pessoa mais genial, extraordinária, fantástica, sensacional ,talentosa e inocente que o mundo já teve.Michael nos emocionava com suas múscas,com seu jeito de ser,com seu sorriso,seu carisma,com sua pureza de acreditar e lutar por um mundo melhor ,sem guerra,sem violência, sem pobreza, com todos felizes.Michael era um ótimo pai, um pai  genial...Michael era uma vítima do sensacionalismo e da ambição das pessoas, que queriam o destruir, mas não conseguiram, pois Michael Jackson é único, é eterno, e mesmo com as mentiras publicadas sobre ele, ele sempre sobrevivera.Pois ele está nos nossos corações.Nós amávamos ele,amamos e sempre amaremos ele,por toda eternidade.

Trecho de:
Speechless 


"Seu amor é mágico, é como sinto
Mas não tenho as palavras aqui para explicar
já se foi a graça para expressões de paixão
Mas existem palavras e palavras para explicar
e lhe dizer como me sinto
Mas estou sem palavras, sem palavras
É como você me faz sentir
Embora esteja com você, estou longe e nada é real
Quando estou com você, estou sem palavras, não sei o que dizer
Minha cabeça gira como um carrossel, então, silenciosamente, eu oro"

"Sem palavras, sem palavras, é como você me faz sentir
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Sem palavras

Seu amor é mágico, é como sinto
Mas na sua presença, fico sem  palavras
Palavras como, "Eu te amo ."
 
  obs:Michael fez essa música para seus filhos.
 
I love you Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário