sábado, 18 de maio de 2013

Entrevista de Oprah Winfrey com Michael Jackson,em 1993/Parte 1



Oprah: A casa de Michael Jackson não se parece em nada com o que se imagina.Pensei que haveria lhamas andando pela sala de visitas e, talvez, alguns chimpanzés pulando por aí.Eu estava completamente enganada.Há uma biblioteca repleta de obras clássicas com encadernação de couro e arte pendurada nas paredes-nada, em absoluto, do que pensávamos que iriamos encontrar.Senhoras e senhores, Michael Jackson!
Oprah: Você está muito nervoso?
Michael: Nem um pouco
Oprah: Não está mesmo?
Michael: Não, eu nunca fico nervoso.
Oprah: Pensei que você ficaria um pouco, mas já que não está, isso é muito bom.Quero apenas que o mundo saiba que quando concordamos em fazer esta entrevista, você disse que estaria disposto a falr comigo sobre tudo
Michael: É verdade
Oprah: Pura verdade.Eu vi que você estava acompanhando o vídeo que apresentamos sobre seus primeiros anos, no início do programa. Aquilo lhe trouxe lembranças?
Michael: Aquilo me fez dar risadas,porque faz tempo que eu não vejo essas sequências.Se me despertou lembranças?Sim...eu e meus irmãos,a quem amo tanto...foi um momento maravilhoso para mim
Oprah: Você era assim alegre,fora do palco,como aparecia nele?
Michael: Bem estar no palco era como estar em casa,para mim.Eu me sentia muito confortável lá e quando saía ficava bem triste.
Oprah: É mesmo?
Michael: Sim
Oprah:  E por que?
Michael: Por estar sozinho, tendo de enfrentar a popularidade e udo o que ela representava.Havia Momentos em que eu me divertia,mas sempre costumava chorar de solidão.
Oprah: Isso começou com que idade?
Michael: Ah...muito pequeno...com uns 8 ou 9 anos.
Oprah: O que lhe custou perder a infância ou ter esse tipo de vida?
Michael: Bem...você não costuma fazer coisas que as outras crianças fazem como ter amigos e ir em festas.Não tive nada disso.Não tive amigos quando era pequeno.Meus irmãos eram meus amigos.
Oprah: As crianças sempre encontram um jeito de escapar...eu me lembro que brincava com bonecas e falava sozinha.É aquele mundo infantil da imaginação.Você tinha tempo para fazer isso?
Michael: Não.E acho que é por isso que tento compensar.As pessoas ficam imaginando por que eu sempre tenho crianças ao meu redor,e é justamente porque nisso encontro o que não tive na época,você  sabe,ir a Disneylandia,parques de diversões,jogos esportivos.Eu adoro todas essas coisas,porque quando era pequeno só o que havia era trabalho,trabalho,trabalho...de uma apresentação a outra.E se não fosse um show,era uma gravação no estúdio,uma aparição na televisão ou sessões de cinema.Sempre havia algo para fazer.
Oprah: Então ali estava você,Michael Jackson,com todo o seus sucessos e chorando porque não podia ser como as outras crianças .
Michael: Eu amava e ainda amo o show bussiness, mas há momentos em que você deseja brincar e se divertir um pouco...e essa parte é que me deixava triste.Lembro que estávamos prontos para ir a América do Sul,co toda a bagagem no carro,e eu me escondi.Estava chorando porque realmente não queria ir,queria ficar brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário