domingo, 11 de novembro de 2012

Michael Jackson e Lisa Marie Presley




"Uma entrevista com Lisa que era para ser a dois se tornou bagunça nos Estados Unidos.Lisa contou tudo para um entrevistador homo sexual onde o próprio falou que a entrevista era somente para ele por ser fã dela.Daí ele veio a perguntar:
_E Michael Jackson?
Lisa:Chorou,se descontrolou e soltou tudo que veio em mente.Ela disse:_Michael,Michael por que esse nome me persegue,por que?
Pra que falar dele, anda responde pra que?Eu não quero falar dele,não gosto de falar dele!
_Há,ta bom,se você não tem resposta para minha pergunta....._Eu tenho,quer saber meu amor pelo Michael não morreu,apenas adormeceu e não quer acordar,mais sabe eu não canso de assistir nosso clip,nossa musica YOU ARE NOT ALONE e logo me dá uma angustia,um vazio,sei que ele nem liga para saber se esto bem ou mal,se estou morta ou viva.Eu vivi para ele o tempo todo,pensava nele,meu deus o que fiz,o que fiz?
Ele era um pouco ausente,mas quando estava ao meu lado fazia me sentir a mulher mais feliz do mundo.Eu lembro que uma vez me deitei no colo dele e disse:_Michael,como eu te quero,você é a pessoa mais importante para mim.-Ele sorriu,me deu um abraço me puxando para cima e depois me beijou na boca,meu coração disparou.Ele me fazia sentir que era a primeira vez que nós estávamos ficando,sabe um tocando o outro pela primeira vez.Essa sensação que ele me fazia sentir,e que eu nunca senti com nenhum outro homem,nunca mesmo.
Ele me dava tanto carinho,ele me levava a loucura,sabe o tipo de homem que é sensível e inocente,mas que na cama leva uma mulher a loucura.Ele era assim,só eu sei o que estou dizendo.Quem olha para ele nem imagina o quanto ele é divertido,legal e carinhoso.Mas quando quer fazer alguma coisa chega faz e pronto,foi isso que me magoou muito.Como eu sofro quando me lembro que estive ao lado se um dos homens mais desejados do mundo e agora me vejo sem ele do nada.Porque o Michael nem me liga.Por que ele me esqueceu?Ele nem me olha,por que?Sei lá quando vou sentir uma coisa assim de novo,porque com meu namorado,marido ou enrrolada,sei lá ,eu amo ele,mas ele não é o Michael Jackson,pronto falei!"

Essa entrevista aconteceu no dia 04/07.Lisa pensou que estava desabafando com um amigo,mas ele gravou tudo e soltou tudo na mídia.

Acho que  a Lisa também magoou ele muito.e depois de alguns anos Michael perguntou a Lisa se ela ainda o amava,ela disse que isso era indiferente, e ele chorou muito com isso.


Um comentário: