sábado, 18 de maio de 2013

Entrevista de Oprah Winfrey com Michael Jackson,em 1993/Parte 2

Oprah: Seus irmãos tinham ciúme de você quando as atenções começaram a se concentrar em você?
Michael: Que eu saiba,não.Acho que eles sempre ficaram felizes por mim.Nunca senti ciúme da parte deles.
Oprah: Qual a sua relação com a família?Ainda são muito próximos?
Michael: Eu amo demais minha família.gostaria de vê-los com mais frequência.Mas entendemos que não é possível  porque somos uma família do show business e todos trabalhamos
Oprah: Passar da infância para a juventude deve ter sido um período difícil para você?
Michael: Muito,muito,muito difícil,sim.Penso que toda criança que chega ao estrelato sofre durante essa fase,porque não é mais aquela criancinha linda de antes.Você começa a crescer,mas querem te manter pequeno para sempre.E eu tinha graves problemas de pele,o que me tornava retraído.Eu nem queria me olhar no espelho.Costumava esconder o rosto, no escuro.Meu pai ficava me gozando por causa disso,o que eu odiava.Chorava todos os dias.
Oprah: Seu pai gozava de você por causa das espinhas?
Michael: Sim,e dizia que eu era feio.
Oprah: Como é sua relação com ele?
Michael: Eu amo meu pai,mas não o conheço.
Oprah: Você fica zangado por ele ter feito isso?Acho uma atitude muito cruel.
Michael: Ás vezes eu fico,sim.Eu não o conheço do jeito que gostaria.Minha mãe é maravilhosa.Para mim,ela é a perfeição.Eu gostaria de entender meu pai.
Oprah: Então vamos falar sobre aqueles anos da adolescência.Foi quando você começou a ficar introspectivo?
Michael: Aqueles foram anos tristes,muito triste para mim.
Oprah: Por que tanta triteza,quando se apresentava no palco e ganhava mais e mais Grammys?
Michael: Há muita tristeza em meu passado,em minha adolescência,em relação ao meu pai e todas aquelas coisas.
Oprah: Ele alguma vez bateu em você?
Michael: Sim
Oprah: E por quê?
Michael: Não sei se eu era para ele uma criança de ouro ou algo assim,mas ele era muito rigoroso,muito duro e severo.Com apenas um olhar,deixava você apavorado.
Oprah: E você ainda tem medo dele?
Michael: Muito.Houve períodos em que ele vinha me visitar e eu começava a passar mal e vomitava.
Oprah: Quando era criança u já um adulto?
Michael: Ambos.Ele nunca me ouviu dizer isso.Sinto muito.Por Favor não fique triste comigo.(Michal fala se dirigindo para a câmera,para o pai dele
Oprah: Eu acho que todas essas pessoas que têm de assumir a responsabilidade pelo o que fizeram na vida.E seu pai é uma delas.
Michael: Mas eu o amo.
Oprah: Sim eu compreendo.
Michael: E eu estou o perdoando
Oprah: Mas você realmente pode perdoar?
Michael: Sim,posso.Há muito lixo no que foi dito a meu respeito,pura mentira,e isso é uma das coisas que eu quero falar.A imprensa errou muito.Meu Deus!Histórias horríveis,o que me faz refletir que quando se repete demais uma mentira você começa a acreditar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário