segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Michael e os Girassóis

Ao visitar ele há poucos dias no Forest LawnRiley, e eu não pude deixar de notar que, embora existam alguns buques, velas e presentes há um espaço muito grande vazio em torno dele e na frente daquele que poderia usar um conjunto muito mais.
Enquanto que, estou certo de que a equipe do Santo Terraço fez seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo, eu pensei que você pôde gostar de saber que ele quer e merece mais do que o que está lá e eu tive uma idéia …
Alguns podem ou não sabem, mas a sua flor favorita era o girassol.
Fizeram-lo feliz, porque parecia feliz com ele, assim, ele chamou de “A Flor Feliz”.
Quando nos casamos, eu tentava encher as salas com elas onde quer que ele estivesse.
Eu queria trazer algo para colocar perto dele que ele gostava e que não morreria por isso trouxe um grande vaso de girassóis de seda e as coloquei perto dele.
Este mal feito qualquer tipo de dente na atmosfera, então pensei, talvez deixando aqueles que se preocupam saber qual é a situação e como podemos resolvê-lo.
Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs, eu pensei se quem quiser comprar apenas uma seda de girassol e mande para ele, toda a área ao seu redor e na frente dele (Assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) pode ser preenchido em nenhum momento, o que seria muito mais adequado do que o status atual é agora.
Todos nós podemos causar um “chuveiro de Sol” se você …
Ele merece ser inundadas e cercado, vamos cercá-lo!
Com muito amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário