terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Mídia Descobre o Casamento deles


M - A mídia ataca

05 de junho de 1994 Michael leva Lisa Marie e seus filhos Benjamin & Dannielle a Disneyworld, na Flórida.

20 de junho de 1994 Nós relatamos previamente que Michael Jackson visitou Palm Beach para analisar o potencial de retiros da Costa Leste. Michael supostamente foi o convidado de Donald Trump em Mar-a-Lago, mas desde então um par de fontes afirmam que ele ficou várias semanas em uma casa perto dos Mollie Wilmot e os Kennedys. Residentes viram Michael andando pela praia às 7 da manhã. 11 de julho de 1994 Mídia quer aprender tudo sobre o casamento de Michael e Lisa Marie. JRandy:Enquanto isso, os dois MJ&LM levaram uma suite duplex na Trump Tower, em Nova York (diretamente abaixo de Donald Trump), enquanto Michael começou a trabalhar num novo álbum. Um de seus guarda-costas lembrou "Rapaz, era o caos com a mídia e os fãs suspeitando que os noivos estavam na sala, mas não eram capazes de confirmá-la." 01 de agosto de 1994 Lisa Marie confirma que ela é realmente casada com Michael. "Meu nome de casada é a Sra. Lisa Marie Presley-Jackson. Meu casamento com Michael Jackson teve lugar em uma cerimônia privada fora dos Estados Unidos [11] semanas atrás. Ela não foi formalmente anunciado até agora por várias razões; em primeiro lugar, ambos somos pessoas muito privadas vivendo no brilho da mídia pública. Nós dois queríamos uma cerimônia de casamento privado, sem a distração de um circo da mídia. Sou muito apaixonada por Michael, eu dedico minha vida para ser sua esposa. Eu entendo e apoio meu marido. Nós esperamos ansiosos por construir uma família e viver uma vida feliz e saudável junto. Esperamos que amigos e fãs entendam e respeitem a nossa privacidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário