Paris estaria passando por motivos difíceis. Além de estar enfrentando bullying no colégio, seu relacionamento com a mãe, Debbie Rowe, não seria dos melhores. Apesar da teenager estar tentando reconstruir uma relação de família entre ela, a mãe e o irmão, Prince Michael, ele não estaria querendo aproximação com Debbie.
“Tem sido muito difícil. Paris queria Debbie em sua vida… Ela é uma adolescente e ter uma figura materna na sua vida é um desejo antigo, mas isso tem causado problemas na família. Katherine (avó de Paris) não tem estado muito feliz com isso, mas ela entende que isso é importante para Paris e não quer entrar em seu caminho”, afirmou uma fonte ao E! News.
Prince, no entanto, não quer nem saber da mãe: “Prince não quer ter nada com Debbie. Ele não entende porque Paris insiste tanto em reconstruir a relação deles. Ele não sente nenhum vínculo com Debbie e parece traição com Katherine, de alguma forma”, acrescenta.
“Isso causou alguns problemas entre Paris e Prince. É uma escolha muito pessoal para os dois e eles não vêem as coisas do mesmo jeito. Paris acredita, desde o início, que é algo que Prince irá mudar de ideia quando envelhecer. Isso tem causado grandes brigas entre eles. Ela se sente confusa e sozinha. Ela sente que se alguém tivesse que entender seu relacionamento com sua mãe, esse alguém teria que ser Prince”, finalizou a fonte.
Uma segunda fonte afirmou ao E! News que mesmo com os esforços de Paris para fazer amizade com a mãe, as coisas não estavam indo tão bem como planejado. De acordo com a publicação, a adolescente foi proibida por Debbie de ir a um show de Marylin Manson, o que causou uma “profunda depressão” na garota, que estava ansiosa para assistir a apresentação de rock pesado.
Nessa quarta-feira, 05, Debbie foi procurada pela polícia da California, nos Estados Unidos, onde mora, na tentativa de obter mais informações sobre o motivo real de Paris ter tentado tirar sua própria vida. Ainda hoje, Prince, que se tornou apresentador recentemente, cancelou uma aparição em um programa alemão para ficar próximo a família neste momento difícil, segundo o site da revista People.
Nenhum comentário:
Postar um comentário