Vazlav Juza foi o chef do Mar-a-Lago, no Trump Estate em Palm Beach , quando Michael Jackson e Lisa Marie desfrutaram lá sua lua de mel em 1994. Mr. Juza lembra que MJ era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa que os recém-casados escolhem passar sua lua de
mel em 6 dias naquele estado.
“Mr. Jackson foi fácil de agradar, ele pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que tomar nota que ele era alérgico a alho. E eu realmente gostei”
‘Ele foi muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um piadista de verdade. Ele tinha um aperto de mão firme, não como um “peixe morto”.”
Mr. Juza recorda também que Michael Jackson e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. Casamento não era algo falso como foi o especulado.
“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com sua multidão de guarda-costas. MJ Quando deixou o estádio virou-se, agitado e disse ”Obrigado, Billy. Obrigado pela sua chegada’. “
Mr. Juza agora está aposentado e vivendo na República Checa e na Flórida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário