segunda-feira, 24 de junho de 2013

4 anos da morte de Michael Jackson

Já se faz 4 anos que Michael Jackson morreu,4 anos sem o rei do pop,4 anos sem a pessoa mais genial, extraordinária, fantástica, sensacional ,talentosa e inocente que o mundo já teve.Michael nos emocionava com suas múscas,com seu jeito de ser,com seu sorriso,seu carisma,com sua pureza de acreditar e lutar por um mundo melhor ,sem guerra,sem violência, sem pobreza, com todos felizes.Michael era um ótimo pai, um pai  genial...Michael era uma vítima do sensacionalismo e da ambição das pessoas, que queriam o destruir, mas não conseguiram, pois Michael Jackson é único, é eterno, e mesmo com as mentiras publicadas sobre ele, ele sempre sobrevivera.Pois ele está nos nossos corações.Nós amávamos ele,amamos e sempre amaremos ele,por toda eternidade.

Trecho de:
Speechless 


"Seu amor é mágico, é como sinto
Mas não tenho as palavras aqui para explicar
já se foi a graça para expressões de paixão
Mas existem palavras e palavras para explicar
e lhe dizer como me sinto
Mas estou sem palavras, sem palavras
É como você me faz sentir
Embora esteja com você, estou longe e nada é real
Quando estou com você, estou sem palavras, não sei o que dizer
Minha cabeça gira como um carrossel, então, silenciosamente, eu oro"

"Sem palavras, sem palavras, é como você me faz sentir
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Sem palavras

Seu amor é mágico, é como sinto
Mas na sua presença, fico sem  palavras
Palavras como, "Eu te amo ."
 
  obs:Michael fez essa música para seus filhos.
 
I love you Michael.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gravação do dia em que filha de Michael Jackson tentou se suicidar

            Na gravação, a filha de Michael Jackson, liga para a emergência (911) antes de tentar se suicidar, na quarta-feira dia 5.
Quer ouvir a gravação?

Clique Aqui

sábado, 8 de junho de 2013

Paris não vai voltar para a Buckley


Enquanto Paris Jackson se recupera de sua tentativa de suicídio, uma decisão foi tomada de que ela não vai voltar para a escola privada de elite, onde ela afirma que sofria  bullying, RadarOnline.com fala exclusivamente.

A adolescente permanece internada no sul da Califórnia.
 
"Já foi decidido que ela não vai voltar para a escola que ela estava freqüentando", uma fonte da família disse ao RadarOnline.com exclusivamente. "Paris estava se sentindo muito mal na escola faz um longo tempo e há um bando de garotas malvadas que maltratavam ela.
 
"Veio aumentado depois da (nova) alegação de abuso sexual infantil feita contra seu pai, Michael. Ela tem se sentido como uma estranha faz um bom tempo. Não há nenhuma maneira de que ela pudesse retornar para lá depois da tentativa de suicídio, Paris seria atormentada tudo de novo.
 
"Paris pode ser educada em casa e fala-se de ela frequentar uma escola de artes vindo a ser uma combinação perfeita para ela. Paris é artisticamente talentosa, e indo para a escola com outros como ela poderia ser a solução perfeita. "
 
Durante uma entrevista para a televisão no ano passado, Paris revelou que ela sofria bullying na escola

Paris pode ter tentado se matar por causa da mãe

Paris estaria passando por motivos difíceis. Além de estar enfrentando bullying no colégio, seu relacionamento com a mãe, Debbie Rowe, não seria dos melhores. Apesar da teenager estar tentando reconstruir uma relação de família entre ela, a mãe e o irmão, Prince Michael, ele não estaria querendo aproximação com Debbie.
“Tem sido muito difícil. Paris queria Debbie em sua vida… Ela é uma adolescente e ter uma figura materna na sua vida é um desejo antigo, mas isso tem causado problemas na família. Katherine (avó de Paris) não tem estado muito feliz com isso, mas ela entende que isso é importante para Paris e não quer entrar em seu caminho”, afirmou uma fonte ao E! News.
Prince, no entanto, não quer nem saber da mãe: “Prince não quer ter nada com Debbie. Ele não entende porque Paris insiste tanto em reconstruir a relação deles. Ele não sente nenhum vínculo com Debbie e parece traição com Katherine, de alguma forma”, acrescenta.
“Isso causou alguns problemas entre Paris e Prince. É uma escolha muito pessoal para os dois e eles não vêem as coisas do mesmo jeito. Paris acredita, desde o início, que é algo que Prince irá mudar de ideia quando envelhecer. Isso tem causado grandes brigas entre eles. Ela se sente confusa e sozinha. Ela sente que se alguém tivesse que entender seu relacionamento com sua mãe, esse alguém teria que ser Prince”, finalizou a fonte.
Uma segunda fonte afirmou ao E! News que mesmo com os esforços de Paris para fazer amizade com a mãe, as coisas não estavam indo tão bem como planejado. De acordo com a publicação, a adolescente foi proibida por Debbie de ir a um show de Marylin Manson, o que causou uma “profunda depressão” na garota, que estava ansiosa para assistir a apresentação de rock pesado.
Nessa quarta-feira, 05, Debbie foi procurada pela polícia da California, nos Estados Unidos, onde mora, na tentativa de obter mais informações sobre o motivo real de Paris ter tentado tirar sua própria vida. Ainda hoje, Prince, que se tornou apresentador recentemente, cancelou uma aparição em um programa alemão para ficar próximo a família neste momento difícil, segundo o site da revista People.

Tutor de Paris Jackson não morava na mesma casaque a jovem,diz site

 

Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução)
Segundo informações do site E! News, T.J. o primo de Paris Jackson, tutor legal da menina, não vive na mesma casa que a jovem e seus irmãos em Calabasas, Califórnia. Paris ganhou as manchetes mundo afora essa semana após atentar contra a própria vida.
A notícia levanta dúvidas se os jovens teriam sido deixados sem supervisão adequada, o que teria facilitado para que o incidente com Paris acontecesse. Uma fonte do site confidenciou que T.J. se mudou há algum tempo deixando o papel de supervisor com a matriarca da família, Katherine Jackson, de 83 anos.
Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução) "Ele nunca viveu lá, apenas ficava bastante na casa deles, mas ultimamente nem isso fazia mais", disse a fonte. Entretanto, outro informante do site afirmou que T.J. costumava visitar os garotos duas a três vezes por semana.
A fonte acrescentou que os funcionários do Departamento de Crianças e Serviços Familiares visitam a família Jackson regularmente - o que é um procedimento normal dentro das circunstâncias.
Além de Paris e seus irmãos, Prince Michael e Blanket, o E! News confirmou que outros membros da família, inclusive Katherine, seu sobrinho Trent Jackson e várias babás e seguranças, moram na casa.
Uma fonte também contou que enquanto Katherine está lá fisicamente para as crianças, ela não consegue atender Paris emocionalmente. "Após criar todos os seus filhos, e depois os filhos de Jermaine e Randy, eu acho que na idade dela é muito duro. Ela consegue cuidar bem de Prince e Blanket, mas Paris é um tipo diferente de garota", completou.
Como já havia sido noticiado, Paris vinha tentando se reaproximar de sua mãe, Debbie Rowe. Entretanto, após a tentativa de suicídio, segundo o E! News, Paris teria tido uma grande discussão com Debbie no hospital. "Paris disse que não queria que ela voltasse a procurá-la no hospital. Se Debbie aparecer novamente é um sinal de que ela quer apoiar a filha", completou o informante.
A estadia de Paris no hospital pode durar muito mais do que ela imagina, devido a fragilidade em que ela foi admitida após ter ingerido altas doses de Motrin e ter cortado um de seus pulsos. "Paris ainda não sabe, mas provavelmente vai ficar lá por mais 72 horas. E quando ela descobrir vai ficar aborrecida", disse a fonte.

Brigas com o irmão Prince Jackson seriam um dos motivos para Paris tentar suicídio

                  
 

Como já falamos no ESTRELANDO, a depressão que Paris Jackson está enfrentando é um dos motivos que levou a jovem a tentar o suicídio. E, de acordo com a UsWeekly, a doença não foi o único motivo.
Segundo o veículo, Paris e seu irmão Prince Jackson estavam brigando muito por causa da decisão da jovem voltar a manter contato com a mãe biológica, Debbie Rowe:
- [Paris e Prince] eram muito próximos até Debbie reaparecer, e Paris queria se aproximar da mãe. Paris queria  a mãe dela em sua vida, mas ela era jovem e não se lembra das coisas que Prince viu e todos os acontecimentos terríveis que Michael contou à eles sobre Debbie. Prince sente que Paris está traindo Michael ao se aproximar de Debbie. 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Advogado diz que Paris está fisicamente bem

O advogado de Katherine Jackson disse ao TMZ … “Paris está fisicamente bem e está recebendo atenção médica adequada.”
O advogado, Perry Sanders, acrescenta: “Sendo uma garota de 15 anos de idade sensível é difícil, não importa quem você é. É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima de você.”
10:28 PST: TMZ encontrou várias fotos de Paris em que aparece com o braço  ‘com possíveis cicatrizes de corte’. 
0605_paris_jackson_twitter_scars_2
10:14 PST: Uma fonte ligada à família disse ao TMZ … Paris “teve um ataque” na noite passada depois que a disseram que ela não poderia ir a um concerto de Marilyn Manson. Ela saiu correu para o seu quarto gritando e bateu a porta.
10:14 PST: o advogado de Debbie Rowe, Eric George, disse ao TMZ: “Agradecemos os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família”
 09:51 PST: Uma fonte intimamente ligada à Paris disse ao TMZ … ela tem “tentado isso [uma possível tentativa de suicídio] no passado”, mas “o que é muito mais grave. Isto não era um grito de socorro.”
Paris Jackson foi levado às pressas ao hospital no início da manhã desta quarta-feira, e fontes dizem-nos que era uma tentativa de suicídio.
Paris foi retirado de sua casa de família Calabasas em uma maca em torno de duas horas e levada de ambulância para um hospital próximo.
A chamada para o 911 foi em 1h27. Estamos disse o interlocutor relatou uma possível overdose, embora uma fonte ligada à resposta de emergência disse que havia vários cortes em um dos seus pulsos.
Na terça-feira à noite … Paris postou alguns tweets enigmáticos, inclusive, “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas?” … e “ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes Agora parece que eles estão aqui para ficar.”
Em 19 de maio, Paris disse: “Kurt Cobain é Jesus” durante um vídeo chat com alguém … e ela postou toda a troca na videira.

Filha de Michael Jackson é levada as pressas depois de tentativa de suicidio

Paris Jackson (Foto: Video/Reprodução)
Paris Jackson foi levada às pressas ao hospital no início desta manhã de quarta-feira, 05/06/13,  e fontes dizem que foi  uma tentativa de suicídio.

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose, mas fontes do site falaram que Paris também teria se cortado.
Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas” e citou um trecho de “Yesterday”, música dos Beatles “Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar.”
Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a informação ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.